Paróquias da Forania Sul realizam Missa Penitencial

Na última Segunda-Feira Santa, dia 25 de março, os fiéis das Paróquias Senhor Bom Jesus de Ponte Branca-MT, Nossa Senhora da Abadia em Ribeiraõzinho e São José Operário em Araguainha, vivenciaram um momento de profunda reflexão e penitência durante a Santa Missa Penitencial, marcada por um clima de recolhimento e espiritualidade, preparando os corações dos fiéis para os dias sagrados da Semana Santa.

Durante a liturgia, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre o significado da penitência e da reconciliação, aspectos essenciais da vivência cristã, especialmente neste período que antecede a Páscoa.

A comunidade religiosa de Ponte Branca se reuniu em união fraterna, buscando renovar suas forças espirituais e fortalecer sua fé através da oração, da escuta da Palavra de Deus e do sacramento da reconciliação.

A Santa Missa Penitencial foi um momento de encontro com o divino, onde os fiéis puderam experimentar a misericórdia e o amor infinito de Deus, preparando-se para celebrar a ressurreição de Cristo.