Padre da Diocese de Barra do Garças Recebe Título de Cidadão Honorário de Ponte Branca

Ponte Branca, 8 de junho de 2024 – Em uma solenidade marcada pela emoção e reconhecimento, o Padre Vandilson Pereira Sobrinho foi agraciado com o título de Cidadão Pontebranquense. O evento, realizado na Câmara Municipal de Ponte Branca, reuniu autoridades locais, fiéis da Paróquia Senhora Bom Jesus da Lapa, Nossa Senhora da Abadia – Ribeirãozinho e São José Operário – Araguainha  e membros da comunidade em uma celebração que destacou o impacto positivo do sacerdote na região.

Padre Vandilson, que serve na paróquia desde [2018], tem sido uma figura central na vida espiritual e social da comunidade de Ponte Branca. Sua dedicação incansável à evangelização, aos projetos sociais e ao apoio às famílias locais foram alguns dos motivos que levaram a Câmara Municipal a conceder-lhe esta honraria.

Durante a cerimônia, diversos oradores destacaram a importância do trabalho de Padre Vandilson. O autor da Propositura, Marcio Gama, enfatizou que o Padre Vandilson tem sido um verdadeiro pastor para  comunidade, tendo em vista seu comprometimento e sua compaixão que inspiram a todos. Este título é um reconhecimento merecido por seu trabalho incansável e seu coração generoso.”

Em seu discurso de agradecimento, Padre Vandilson expressou sua profunda gratidão pela honraria e reafirmou seu compromisso com a comunidade. “Recebo este título com muita humildade e alegria. Ponte Branca é minha casa e minha família. Continuarei dedicando minha vida ao serviço de Deus e desta amada comunidade, sempre buscando fazer o bem e promover a paz”, disse ele, emocionado.