Movimento ‘Mães que oram pelos filhos’ é implantado em Ponte Branca

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, na Igreja Matriz de Ponte Branca, a primeira reunião do movimento “Mães que oram pelos filhos”, que tem como carisma, restaurar a família pelo por poder da oração de intercessão.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem como carisma a Restauração das Famílias pelo poder da Oração de Intercessão. É um chamado para que todas as mães, a exemplo de Maria, busquem no silêncio e na oração, cultivar a fé, ser fiel ao dom da maternidade que lhe foi concedido, vencer as dores, ser grata e saber rejubilar-se com as obras de Deus.

O movimento nasceu e cresce em obediência com a doutrina da Igreja católica. Os ensinamentos orientam a zelar pela unidade com as paróquias que o acolhem, cultivar Deus nos corações com o compromisso da evangelização para que Cristo seja presença viva na família e na sociedade, seguindo os passos de Maria, por meio da prática de oração, busca pelos sacramentos, obediência aos mandamentos e vivência da vida fraterna.

Tendo como padroeira Nossa Senhora de La Salette, uma mãe que chora por todos aqueles que lhe foram dados, e Santa Mônica, como copadroeira uma mãe que orou por seu filho durante anos, assim como as mães deste movimento intercedem pelos seus, O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército de mães para promover atividade apostólica e a se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias.

E nessa pedagogia de trazer as mães para rezarem para os seus filhos, elas mesmas foram o primeiro fruto, as primeiras a serem evangelizadas e restauradas e a anunciarem a Boa Nova no seu lar.