Juventude se reúne na Paróquia Nossa Senhora da Abadia para momento de fé e reflexão

Aconteceu na noite desta sexta-feira na Paróquia Nossa Senhora da Abadia (@paroquiaribeiraozinho) em Ribeirãozinho o primeiro momento da juventude com o tema “Sem mim nada podeis fazer” (João 15,5). O evento que foi aberto ao público e contou com louvor, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento.

O encontro, aberto ao público, atraiu vários de fiéis ávidos por fortalecer sua espiritualidade e compartilhar experiências de fé. A atmosfera foi marcada pela energia contagiante dos participantes, que se uniram em cânticos, orações e reflexões profundas sobre a importância da presença divina em suas vidas.

Durante a pregação, os jovens foram convidados a refletir sobre o versículo bíblico que inspirou o evento, buscando compreender o significado de estar conectado com a fonte de todo o bem e da verdadeira realização espiritual.

O momento de adoração ao Santíssimo Sacramento foi o ponto alto da noite, proporcionando aos presentes um instante de comunhão íntima com o divino e renovando seus votos de fé e devoção.

Este foi apenas o primeiro de uma série de encontros planejados pela Paróquia Nossa Senhora da Abadia, demonstrando o compromisso contínuo da comunidade em proporcionar espaços de crescimento espiritual e integração para os jovens da região.