Imagem de Santo Antônio Visita a Câmara Municipal e Prefeitura de Barra do Garças como Parte das Festividades da 71ª Festa de Santo Antônio

Como parte das festividades da 71ª Festa de Santo Antônio, a imagem do padroeiro realizou uma visita especial à Câmara Municipal e à Prefeitura de Barra do Garças na última segunda-feira, 3 de junho. Este momento significativo foi conduzido pelo pároco da Paróquia Santo Antônio, Padre Waldomiro Bronakowski, proporcionando uma ocasião de bênçãos e oração para autoridades e servidores municipais.

A visita da imagem de Santo Antônio é uma tradição que marca o início das celebrações da festa do padroeiro, reconhecida por unir a comunidade em torno de valores de fé, devoção e solidariedade. Durante a passagem pela Câmara Municipal, vereadores e funcionários tiveram a oportunidade de receber as bênçãos de Santo Antônio, reforçando o espírito de união e cooperação entre os representantes do povo.

Na Prefeitura de Barra do Garças, a presença do padroeiro trouxe um momento de reflexão e oração, onde o Padre Waldomiro Bronakowski liderou uma breve cerimônia. Durante a bênção, o pároco ressaltou a importância de Santo Antônio como símbolo de proteção e intercessão, pedindo por sabedoria e discernimento para todos aqueles que trabalham pelo bem-estar da cidade.

“A presença de Santo Antônio entre nós é um lembrete de nossa fé e do compromisso de trabalhar juntos pelo bem comum. Que ele nos abençoe e nos guie em todas as nossas ações”, afirmou Padre Waldomiro durante a cerimônia.

A iniciativa foi bem recebida por todos os presentes, que expressaram sua gratidão pela visita e pelas palavras de encorajamento do pároco. Maria Silva, servidora municipal, comentou: “Foi um momento muito especial para todos nós. Sentimos a presença de Santo Antônio e saímos daqui com o coração renovado e cheio de esperança.”

A 71ª Festa de Santo Antônio promete uma série de eventos religiosos e culturais que fortalecerão ainda mais os laços da comunidade de Barra do Garças. As festividades incluem missas, procissões, quermesses e atividades sociais, todas planejadas para celebrar o padroeiro com alegria e devoção.