Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2023

Aconteceu na tarde deste sábado 04 de março de 2023, no Centro de Eventos da Catedral Nossa Senhora Da Guia, em Barra do Garças – MT. A formação anual sobre a temática da Campanha da Fraternidade deste ano de 2023. Cujo tem é: “Fraternidade e fome”, juntamente com o lema: “Dai-lhes vós mesmo de comer” (Mt 14,16), incentivando assim nossas comunidades a assumirem suas responsabilidades ante a situação da fome que persiste no Brasil, a exemplo do Mestre Jesus.

De início houve a acolhida aos participantes, proferida pela Ana Rosa, Coordenadora Diocesana de Pastoral, e oração inicial, seguindo com a Palavra do nosso Bispo Diocesano Dom Protogenes Jose Luft, logo em seguida a temática foi abordada pelo Sr. Luís Lopes, Coordenador Regional da Campanha da Fraternidade – Oeste II, e sua equipe: Jose Dílson, Paulo Nice, e Evanildes Padilha.

Participaram da Formação, além de Dom Protogenes, alguns Padres, religiosas, e os leigos e leigas, que são as forças vivas  de nossas comunidades.

Créditos: Pascom Diocesana.