Domingo de Ramos reúne fiéis em Cocalinho-MT para dar início à Semana Santa

No coração de Cocalinho, Mato Grosso, o Domingo de Ramos foi celebrado com fervor e devoção pela comunidade católica na Paróquia São Sebastião. Sob um céu azul e abençoado, os fiéis se reuniram para receber as bênçãos dos ramos, dando início às comemorações da Semana Santa.

Cpm  a Presidência do Padre Wallace Teófilo, a procissão partiu pelas principais ruas da cidade, com os participantes entoando cânticos de louvor e carregando ramos como símbolo da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. A atmosfera de fé e devoção era palpável enquanto a comunidade se unia em uma demonstração pública de sua espiritualidade.

A procissão culminou na Paróquia São Sebastião, onde os fiéis foram recebidos para a celebração da Santa Missa. O Padre Wallace presidiu a liturgia, contando com a presença e participação do padre Ivo, em uma demonstração de união e fraternidade sacerdotal.

Durante a homilia, o sacerdotes convidou os fiéis a refletirem sobre o significado profundo da Semana Santa e a importância de viver esses dias com verdadeira devoção e entrega espiritual. A grande participação da comunidade demonstrou o fervor religioso que permeia Cocalinho, marcando o início de uma semana de reflexão e renovação espiritual para todos os presentes.