Dom Paulo Renato visita Instituto Madre Marta Cerutti em celebração a São José e preparação para a Páscoa

Em uma celebração marcada pela alegria e pela espiritualidade, o Bispo Diocesano, Dom Paulo Renato, fez uma visita especial ao Instituto Madre Marta Cerutti durante as festividades em honra a São José. Durante sua estadia, Dom Paulo teve a oportunidade de se encontrar com alunos, professores, colaboradores e as estimadas irmãs, tanto no período matutino quanto vespertino.

Com uma mensagem de esperança e fraternidade em preparação para a Páscoa, Dom Paulo dirigiu palavras de encorajamento a todos os presentes, destacando a importância da vivência fraterna da Campanha da Fraternidade nesta quaresma. “Somos todos irmãos e irmãs”, ressaltou o Bispo, inspirando a comunidade a refletir sobre o significado profundo da solidariedade e do amor ao próximo.

A presença de Dom Paulo trouxe um clima de proximidade e calor humano à instituição, reforçando os laços entre a igreja local e a comunidade educativa do Instituto Madre Marta Cerutti. Os alunos e colaboradores foram agraciados com a oportunidade de compartilhar momentos de diálogo e inspiração  enriquecendo suas experiências de fé e crescimento pessoal.