Dom Paulo Renato Celebra a Páscoa do Senhor em Meruri

No domingo de Páscoa, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Meruri, no coração de Mato Grosso, testemunhou um momento de grande espiritualidade e comunhão. Sob a guia do Bispo diocesano, Dom Paulo, os fiéis se reuniram para celebrar a ressurreição de Cristo em uma missa solene e comovente.

A presença do Bispo Dom Paulo trouxe um significado ainda mais especial à ocasião, enriquecendo-a com suas palavras inspiradoras e sua condução carismática. A comunidade local, composta por fiéis devotos e visitantes, participou ativamente desse momento de fé e renovação espiritual.

Durante a cerimônia, houve momentos de reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa, não apenas como um evento histórico, mas como uma oportunidade para cada indivíduo renovar sua fé e compromisso com os ensinamentos de Jesus Cristo.

Após a missa, os fiéis se reuniram em confraternização, compartilhando momentos de alegria e gratidão pela oportunidade de celebrar juntos essa data tão especial. A atmosfera de amor e solidariedade permeou toda a comunidade, fortalecendo os laços de união e fraternidade entre os presentes.