Dom Paulo Renato anuncia nomeação de Pe. José Candido como Administrador da Paróquia de Canarana

O bispo da Diocese de Barra do Garças, Dom Paulo Renato Fernandes de Campos, visando as necessidades espirituais anunciou neste sábado, 27 de abril de 2024, a transferência do padre José Candido como administrador da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Canarana, Forania Norte da Diocese. A posse canônica acontece no próximo dia 12 de maio às 19h30 na Igreja Matriz.

Oriundo da Diocese de Barra do Garças, Pe. José Candido da Silva é formado em filosofia, teologia e está no ministério sacerdotal há quase 20 anos. Atuou como padre de várias paróquias, dentre elas a São Francisco de Assis que possui atualmente 14 comunidades.

Pe. Cândido assumirá a paróquia em substituição ao Pe. Francisco Bernardone, a quem nosso Pastor Diocesano e toda a diocese agradecem peladedicação e empenho na sua missão junto a porção do povo de Deus de Canarana. Pedimos as bençãos e a intercessão da Virgem Senhora Auxiliadora dos Cristãos sob sua vida e seu ministério sacerdotal.

Para maior glória de Deus,

Barra do Garças, 27 de abril de 2024.