Dom Paulo participa de adoração ao Santíssimo com Jovens de Barra do Garças

Na última quinta-feira, dia 4 de abril, a Catedral Nossa Senhora da Guia foi palco de uma noite verdadeiramente inesquecível para os jovens adoradores da região. Sob a condução inspiradora do Bispo diocesano, Dom Paulo Renato, a Adoração com os Jovens Adoradores brilhou com uma intensidade única, marcando o coração de todos os presentes.

A partir das 22h30min, os jovens se reuniram para um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, mergulhando em um ambiente de profunda espiritualidade e conexão com o divino. As palavras de Dom Paulo Renato ecoaram pelos corredores da catedral, ressoando como um convite para que cada jovem se tornasse um instrumento de fogo divino neste mundo.

A energia contagiante da noite foi evidente, com os jovens entregando-se completamente à oração e à contemplação, fortalecendo sua fé e seu compromisso com os valores cristãos. A presença do Bispo diocesano adicionou um toque especial ao evento, elevando-o a um patamar de significado ainda mais profundo.

A Adoração com os Jovens Adoradores é um espaço semanal de encontro e renovação espiritual, onde os jovens encontram alento para enfrentar os desafios da vida cotidiana. E nesta última quinta-feira, a presença de Dom Paulo Renato trouxe uma luz ainda mais brilhante a essa experiência única de fé e comunhão.

Fonte: Pascom Catedral