Dom Paulo confere o sacramento da Crisma a 27 jovens na Paróquia São Francisco

“É uma alegria estarmos aqui para celebrar este sacramento. Estes jovens se prepararam durante o ano para viver com alegria a fé” disse, no começo da missa, o Padre José Cândido, Administrador da Paróquia São Francisco em Barra do Garças destacando a alegria da comunidade paroquial em receber Dom Paulo Renato Fernandes que presidiu a Santa Missa e Administrou o Sacramento à 27 jovens.

O bispo, destacou que todo aquele que mantém os olhos fixos em Jesus, tem um ponto seguro e, portanto, não se perde. Também enfatizou aos crismandos que ter fé é não viver a vida como perdidos, mas é antes de tudo, vivê-la na certeza da presença do Cristo na vida de cada um.

“O Espírito de Deus é a força de Deus”, afirmou Dom Paulo ao destacar a ação do Espírito Santo na vida do cristão.  “Vocês, hoje, serão confirmados, para assim, com Jesus, proclamarem ao mundo que Deus existe e está conosco, de que não é um Deus asséptico, nem distante ou ausente, e de que a vida é muito mais do que podemos imaginar”, ressaltou.