Clero da Diocese de Barra do Garças tem primeira reunião do ano de 2023

Aconteceu na manhã no dia 28 de fevereiro de 2023 no Centro de Pastoral, da Catedral Nossa Senhora Da Guia, em Barra do Garças MT, A primeira reunião do clero da Diocese, conduzida pelo Bispo Diocesano, Dom Protogenes José Luft, e contou com a presença dos presbíteros e diáconos.

Dentro da pauta foram abordados vários assuntos, dentre estes, A avaliação da Caminhada da Diocese: momento com a contabilidade da diocese, na pessoa do contador Ilson Pimenta, apresentação sobre o Processo Sinodal realizado na Diocese; Prestação de Contas do Ano de 2022: balancete; construção da Cúria, Além de aproveitar a reunião para Reforçar os Encontros em nível de Forania: Liturgia Catequese, Ministérios, Missões e Cursos e Retiros dos Ministros. Além disso, houve a apresentação do site da diocese, bem como algumas orientações práticas referentes a contabilidade.

Créditos: Pascom Diocesana.