Diocese de Barra do Garcas Promove DNJ em Araguainha MT

Aconteceu neste final e semana, 19 e 20 de outubro de 2024, na Cidade de Araguainha MT. Forania Sul, da Diocese de Barra do Garcas MT. O DNJ – Dia Nacional da Juventude, de inicio uma Missa de Abertura, aconteceu no Sábado as 17:30 na Matriz Sao José Operário, presidida pelo Pe. Vandilson Pereira Sobrinho. Administrador Paroquial, e Vigário Forâneo da Forania Sul, e Coordenador Diocesano de Pastoral da Diocese de Barra do Garcas MT. Após a Missa, os jovens desceram ao Centro de Eventos na Prainha em Araguainha MT. Onde deu sequencia as demais programação, Entrega dos Kits, primeira palestra, seguida de Festa Neon, e concluindo a noite com a Adoração Conduzida pelo Pe. Ivo, Vigario Cooperador da Paroquia Sao Francisco de Assis, em Barra do Garcas, e no domingo, pela manha, após o café, segunda palestra, Santa Missa presidida pelo Pe. Ivo, e concelebrada pelo Pe. Vandilson, após o almoço, aconteceu a festa das cores, encerrando mais um DNJ, 2024, que certamente ficará na memória de todos os participantes.

Créditos: Pascom Sao Jose Operario.