Reunião do Clero

Aconteceu na manhã desta terça feira 15 de outubro de 2024, em uma nova Sala, no Centro de Evangelização São Paulo Apóstolo, CESPA, em Barra do Garça MT. A Reunião do Clero da Diocese, conduzida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Renato, onde foi apresentado a situação econômica e religiosa da vida eclesial, bem como as orientações e conduções das atividades, o Pe. Gilberto, representante dos Presbíteros, fez a apresentação da avaliação do retiro do clero, bem como as projeções para o próximo ano, o Pe. Vandilson, Coordenador Diocesano de Pastoral, destacou as atividades pastorais diocesana que estão por vir, tais como assembleia diocesana de pastoral, e demais andamentos, e o Pe. Raphael, Reitor do Seminário, sobre a dinâmica da vida vocacional na diocese. A reunião encerrou se com o almoço.

Creditos: Pascom Diocesana.