Padre Vandilson comemora seu 4º ano de ordenação sacerdotal com missas em Araguaínha e Ponte Branca, MT

Araguaínha, MT – Na manhã deste domingo, 30 de junho de 2024, a Paróquia São José Operário em Araguaínha celebrou a Santa Missa da Solenidade de São Pedro e São Paulo, durante a qual foi comemorado o quarto aniversário de ordenação sacerdotal do Padre Vandilson Pereira Sobrinho.

No mesmo dia, à noite, a Paróquia Senhor Bom Jesus de Ponte Branca realizou a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário sacerdotal de Padre Vandilson. A celebração contou com a presença de autoridades municipais, paroquianos de Araguaínha, Ponte Branca, Torixoréu e Ribeiraozinho, além das irmãs da Copiosa Redenção. A homilia foi proferida pelo Padre Salvador Maria, pároco das paróquias de Torixoréu e Ribeiraozinho.

Durante as celebrações, Padre Vandilson foi homenageado pela sua dedicação e serviço à comunidade. Os fiéis expressaram gratidão e carinho pelo sacerdote, ressaltando a importância do seu ministério para a vida paroquial.