Nova Xavantina acolheu seu novo Pároco

Na primeira sexta feira da quaresma, dia 24 de fevereiro de 2023, em Nova Xavantina – MT. Aconteceu a Missa solene de Posse do novo Pároco da Paroquia São Sebastiao e novo Reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora das Graças. Pe. Fabio Mendonca Pascoal. C. Ss.R. Presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Protogenes Jose Luft.

A Missa foi concelebrada pelo provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. João Paulo Santos, além de outros Missionários Redentoristas, entre eles dois que já foram párocos da referida Paroquia: Pe. Joao Otavio, e Pe. Edinisio.

Na Comunidade Apostólica Redentorista de Nova Xavantina ainda temos o Vigário Pe. João Paulo Vaz, C. Ss.R. E o colaborador, Ir. Welington Rodrigues, C. Ss.R.

Desejamos a eles votos de boas-vindas e boa missão em nossa Diocese!

Créditos: Pe. Fabio Mendonca.