Setor Comunicação lança novo site da Diocese

É com muita alegria que a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Barra do Garças MT. Na pessoa do seu Bispo Diocesano, Dom Protogenes José Luft, Pe. Vandilson Pereira Sobrinho – Coordenador Diocesano da Pascom, Ana Rosa de Freitas – Coordenadora Diocesana de Pastoral, Cristiani Ferreira –  Colaboradora da Equipe, Leandro Faneli – Desenvolvedor Web, acolhe você visitante, internauta, que no dia de hoje visita nosso Site.
De modo simples, mas inovador, queremos apresentar o rosto de nossa diocese: sua história, a sua vida e caminhada eclesial missionaria, que acontece no dia a dia, somos uma igreja viva, que aos passos da sinodalidade, busca viver a Comunhão, Participação e Missão.
Visite nosso site, conheça as realidades e o dinamismo pastoral de nossa igreja diocesana, que inserida no mundo como fermento na massa, procura anunciar o reino de Deus.

Pascom Diocesana