Dom Paulo participa de comemoração dos 50 anos de ordenação presbiteral de Pe. Miguel Paz

Aconteceu nesta última segunda-feira, dia 29 de abril, um momento de profunda gratidão e celebração pelos 50 anos de ordenação presbiteral do Pe. Miguel Paes, SDB celebrado na Igreja Matriz de Santo Antônio em Barra do Garças.

A Missa contou com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Renato Fernandes que conduziu a homilia desta celebração, como também de Padres Salesianos e diocesanos.

Durante a celebração, foram relembrados momentos marcantes da jornada do Pe. Miguel, ressaltando seus anos de dedicação e serviço à fé católica e à comunidade local. Sua presença e orientação foram fundamentais para o crescimento espiritual de muitos ao longo de cinco décadas de sacerdócio.

Durante sua história, Pe. Miguel atuou à frente das comunidades salesianas localizadas nas aldeias de  São Marcos, São José de Sangradouro e Sagrado Coração de Meruri – em Mato Grosso – colaborando para preservação e a valorização da cultura indígena em toda área de atuação da Missão Salesiana de Mato Grosso.

Que o exemplo e a dedicação do Pe. Miguel continuem a iluminar e guiar o caminho de todos os que têm a felicidade de cruzar seu caminho. Parabéns pelos 50 anos de ordenação presbiteral, e que Deus continue a abençoar sua missão e seu serviço pastoral. 🎉