Dom Paulo Renato se reúne com Diáconos Permanentes da Diocese

Aconteceu na tarde do último sábado, dia 27 de abril, o encontro de Dom Paulo Renato Fernandes com os diáconos permanentes da diocese de Barra do Garças, um momento de  convivência e  troca de conhecimentos e experiências, fortalecendo os laços de união entre os diáconos e seu pastor.

O encontro foi marcado por momentos de profunda reflexão e comunhão, onde Dom Paulo Renato compartilhou sua sabedoria e orientações, guiando os diáconos em sua jornada de serviço à comunidade. A presença e as palavras de Dom Paulo foram recebidas com grande apreço e gratidão por parte dos presentes.

Para os diáconos permanentes, esse encontro representou não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também um momento de renovação espiritual e fortalecimento de sua missão na fé. A troca de experiências e a comunhão fraterna entre eles e Dom Paulo serviram para fortalecer ainda mais o compromisso com sua vocação e serviço à igreja e à sociedade.