Crianças e Adolescentes Celebram Primeira Eucaristia em Comunidades de Barra do Garças

Aconteceu no último domingo a cerimônia de Primeira Eucaristia nas comunidades Santo André e Nossa de Fátima celebrada pelo nosso bispo diocesano, Dom Paulo Renato Fernandes e à noite na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora celebrada pelo Padre Clemente.

Familiares, amigos e membros das comunidades se uniram em oração por essas crianças e adolescentes, desejando que elas possam perseverar no caminho de Jesus, agora mais próximas desse amigo tão importante em suas vidas.

A Primeira Eucaristia representa um marco na jornada espiritual de cada um dos participantes, fortalecendo sua conexão com a comunidade de fé e seu compromisso com os ensinamentos cristãos. Que esses jovens continuem a trilhar o caminho da fé com determinação e inspiração, irradiando a luz e o amor de Cristo em suas vidas e nas comunidades onde estão inseridos.