Conselho Diocesano de Pastoral realiza reunião bimestral com participação de Dom Paulo Renato em Barra do Garças

Encontro reuniu representantes da Diocese para apresentação do novo regimento e momento de escuta e partilha

A Diocese de Barra do Garças promoveu, na manhã do sábado (23), no Centro de Evangelização São Paulo Apóstolo (CESPA), a reunião bimestral do Conselho Diocesano de Pastoral. O encontro reuniu membros do conselho para discutir temas relacionados à organização pastoral da Diocese, além de proporcionar um espaço de escuta e partilha entre os participantes. A atividade contou com a presença do bispo diocesano, Dom Paulo Renato.

Durante a reunião, foi apresentado aos integrantes o novo regimento e estatuto do Conselho Diocesano de Pastoral. Os documentos têm como objetivo orientar o funcionamento do conselho e fortalecer a atuação pastoral nas paróquias, comunidades e movimentos da Diocese.

Além da apresentação das diretrizes, o encontro também foi marcado por momentos de diálogo, escuta e partilha de experiências, permitindo a troca de informações sobre as atividades desenvolvidas nas diferentes realidades pastorais da Diocese.

 O encontro foi realizado no Centro Evangelização São Paulo Apóstolo (CESPA), em Barra do Garças, reunindo representantes das diversas frentes pastorais da Diocese.