Abertos os Festejos de São José Operário em Araguainha, Celebrando Fé e Tradição

A cidade de Araguainha, no coração do Brasil, está pulsando com fervor e devoção com a abertura dos festejos em honra a São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, que acontece de 28 de abril a 1º de maio.

A programação acontece com missas no Tríduo Preparatório e culmina com a alvorada festiva no dia primeiro de maio às 06h, procissão às 18h30 e Missa Solene presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Renato Fernandes. Neste dia, a Paróquia abrirá oficialmente o ano jubilar em preparação aos 40 anos de ereção canônica da Paróquia que culmina em 1º de Maio de 2025.

Durante os festejos passarão, fiéis de Ponte Branca e Ribeirãozinho que participarão com fé e devoção do encerramento.

Recordemos a todos os trabalhadores de nossa pátria e do mundo, pedindo ao céu para que sejam instrumento de paz, de evangelização, de serena inteligência, de valor e de confiança em si mesmos, de esperanças de bem e de fervorosa vontade, dignos na irmandade dos homens. Nesse dia dos trabalhadores a Igreja recorda a São José, operário.