Comunidade São José da Paroquia Santo Antônio realizou a festa de seu Padroeiro.

Aconteceu na Comunidade São José – Paróquia Santo Antônio, de Barra do Garças – MT. A festa de São José, o Início foi com as visitas missionárias nos 04, 05, 11 e 12 de março. Depois a novena que iniciou no dia 10, e teve participação de vários padres e das comunidades que compõe a paróquia.

Os padres que celebraram foram, Padre Cássio, Cristiano, que são de paróquia da nossa cidade. Também celebrou Padre Aldir, que é salesiano de Dom Bosco. E  Padre Miguel, salesiano, que pertence a paróquia Santo Antônio.

Na solenidade de São José que foi transferida para o dia 18, presidiu a celebração o Padre Waldomiro, Pároco da paróquia.

Nos dias 17 e 18 teve festa social, com leilão, caldo, um momento festivo com participação de todos.

E no dia 19 nosso bispo diocesano Dom Protogenes, celebrou a missa do 4* domingo da quaresma. Enfatizando a pessoa de São José e sua colaboração na vida de Jesus. Após a santa missa teve a distribuição do bolo de São José.

Créditos: Cleide Sanches, e Lucas Barreira.